Hélder Postiga pode estrear-se frente ao P. Ferreira

Pedro Martins espera boa resposta no fecho da jornada

• Foto: Simão Freitas

Na conferência de imprensa deste domingo, o treinador Pedro Martins levantou um pouco o véu à convocatória para o jogo de segunda-feira, nos Arcos, com o Paços de Ferreira (20 horas), referindo-se à possível estreia de Hélder Postiga, o nome mais sonante do mercado de inverno do clube vila-condense.

"O Postiga está apto e poderá ser opção. Mas só depois do treino de amanhã é que sairá a convocatória, pois ainda estão em dúvida dois ou três casos", revelou o treinador do Rio Ave.

E prosseguiu com elogios ao adversário: "O Paços tem uma equipa interessante fora de casa e com bons resultados e é um candidato aos lugares europeus".

No entanto, Pedro Martins prefere focar-se no valor da sua equipa, não pensando nas ajudas de outros encontros. "Frente ao Paços, vamos querer dar continuidade à qualidade de jogo apresentado em Alvalade, embora saibamos que são jogos totalmente diferentes, porque queremos atingir amanhã o 5.º lugar".

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.