Jambor com vitória na mira

Médio croata fez a antevisão à visita a Braga e falou da adaptação a Portugal

• Foto: DR

Jambor chegou a Portugal em julho e, pouco mais de dois meses depois, já assumiu praticamente o papel de indiscutível na turma de José Gomes. O médio croata agarrou uma das vagas no meio-campo vila-condense e tem feito dupla com o brasileiro João Schmidt no miolo, remetendo para o banco o histórico Tarantini.

No início da preparação para a visita do Rio Ave a Braga, Jambor concedeu uma breve entrevista aos meios oficiais do clube, na qual se aventurou na língua portuguesa e falou, entre outras coisas, da partida em casa do líder do campeonato, no próximo sábado.

"Este sábado temos um jogo difícil contra o Braga, mas o Rio Ave é uma equipa com identidade, com muita confiança e com muita posse. Nós vamos ganhar no sábado", garantiu, em antevisão ao jogo com o Sp. Braga.

Sobre a adaptação a terras lusas, o croata admitiu ter sentido algumas dificuldades no início, mas garantiu que todos os problemas já estão ultrapassados. "Eu gosto muito de Portugal. Claro que o primeiro mês em Portugal foi muito difícil, morei num hotel, mas entretanto mudei-me para a Póvoa de Varzim e tenho gostado muito", referiu.

Questionado acerca da experiência ao serviço do Rio Ave, Jambor assumiu estar muito feliz. "A primeira impressão é muito positiva, porque o treinador e as pessoas são muito boas. O clube tem uma mentalidade vencedora", asseverou.

Abaixo a entrevista: 




Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.