Jambor em gestão física

Médio do Rio Ave trabalhou no ginásio

• Foto: Nuno Fonseca / Movephoto 

Jambor continua a gerir a sua condição física. O médio do Rio Ave esteve ausente do treino desta manhã, em Vila do Conde, aproveitando para realizar trabalho específico no ginásio, isto depois de já ter regressado ao ativo, entrando nos últimos minutos do jogo em Portimão, após uma paragem devido a uma lesão.

Leandrinho e Borevkovic, dupla que há muito recupera de lesões, acompanharam Jambor na sessão de trabalho no ginásio, sendo que Gelson Dala ausentou-se esta manhã para tratar de assuntos burocráticos, enquanto Nuno Santos e Joca prosseguem o seu longo plano de recuperação após cirurgias.

Já com o foco na receção ao Santa Clara, jogo que abre a jornada na sexta-feira à noite, o plantel às ordens de Daniel Ramos regressa na manhã desta 4.ª feira ao trabalho.

Registe-se, entretanto, que o clube já encetou o processo de renovação da Certificação enquanto entidade formadora pela FPF. O Rio Ave é um dos pioneiros neste capítulo e, cumprindo o que está regulamentado, a renovação desta mesma certificação começou esta 2.ª feira com a visita da FPF, na pessoa do seu vice-presidente Hermínio Loureiro.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.