Jambor vai ter de parar mais de um mês

Continua afastado dos relvados

• Foto: MoveNotícias

Apesar da primeira avaliação ter afastado o cenário de uma lesão mais grave, Jambor vai, mesmo assim, ter de parar durante pelo menos um mês devido à lesão que sofreu no último jogo da Liga NOS, em Braga. O médio realizou mais exames complementares de diagnóstico que confirmaram em absoluto a entorse no joelho esquerdo, mas com ligeira afetação nos ligamentos, o que vai obrigar o croata a alguns cuidados específicos no período inicial da recuperação. A expectativa, mesmo assim, é que Jambor já volte a estar à disposição daqui a quatro ou cinco semanas, sendo muito provável que apenas em dezembro esteja completamente apto a regressar à competição.

Registe-se que o Rio Ave joga amanhã nas Aves, para a Allianz Cup, e José Gomes faz hoje a habitual antevisão. Buatu, Dala e Nadjack continuam ausentes nas respetivas seleções nacionais, enquanto Junio Rocha, que anteontem não treinou, regressou ao trabalho, depois da boa notícia do nascimento da sua filha.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Emprestados em avaliação

O facto de, à partida, o Rio Ave disputar a 2ª Liga em 2021/22 abre mais hipóteses aos jovens para ficarem no plantel

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.