José Gomes aconselha cautela frente ao Boavista

Técnico vila-condense elogiou estilo de jogo dos axadrezados

• Foto: Filipe Farinha

Na conferência de antevisão ao jogo deste sábado frente ao Boavista, José Gomes, técnico dos vila-condenses, admitiu que o clube se encontra na melhor fase da época, reiterando, porém, cautela para as armas dos axadrezados.

"A equipa tem vindo a crescer e a demonstrar que está a assimilar as ideias e processos. [No jogo de sábado] teremos um Rio Ave humilde, respeitador do Boavista, uma equipa aguerrida e muito bem orientada", garantiu o técnico.

O emblema de Vila do Conde encontra-se em quarto lugar, com apenas uma derrota — frente ao líder Benfica — em cinco jogos disputados. Para o técnico do Rio Ave, este bom início de época não implica uma responsabilidade maior a cada jogo disputado: "A responsabilidade é algo que já existe. Sabemos o que temos de fazer para atingir os nossos objectivos e isso acarreta o assumir e estar preparado para essa responsabilidade".

Contrastando com o ascendente vila-condense, o Boavista não teve o melhor início de época. Os axadrezados somam apenas quatro pontos. Apesar da irregularidade pontual dos axadrezados, o treinador do Rio Ave elogia os processos de jogo dos visitantes: "Há coisas que o Boavista faz, mas, por vezes, os resultados não representam o que a equipa faz em campo. É uma equipa agressiva, muito forte nas transições defensivas, utilizando o ataque rápido como principal arma".

Em caso de vitória, vila-condenses terão oportunidade de se manter à frente do Sporting e esperar por um deslize de FC Porto e Sp. Braga.

Deixe o seu comentário
  • Rio Ave
    -
    Boavista
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2
    3.4
    4.2
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.