José Gomes: «Amanhã vem na imprensa que o Benfica ganhou, mas merecíamos mais»

Técnico feliz com a equipa

• Foto: Lusa

José Gomes, treinador do Rio Ave, mostrou-se este sábado muito orgulhoso com a exibição da sua equipa diante do Benfica, na estreia da 3.ª fase da Taça da Liga Allianz, pese a derrota por 2-1 na Luz.

"Não diria que foi fantástico, porque só marcámos um golo, mas o jogo que nós fizemos, pressionando alto, com muita posse de bola... quase plenamente conseguido e uma demonstração cabal da personalidade dos nossos jogadores. Amanhã o que vem nas notícias é que o Benfica venceu e fez um grande jogo, mas nós fizemos um jogo para pontuar mas positivo. Futebol de ataque e a encarar o Benfica olhos nos olhos. Merecíamos mais e fizemos por isso", confessou em declarações à Sport TV no final do encontro.

Gomes diz-se feliz pela forma como a equipa mostrou a sua qualidade em campo. "Disse antes do jogo que não interessava falar. O importante é num jogo como estes fazer o que fizemos. Só está ao alcance de quem trabalha bem e tem um grupo de jogadores fantásticos, sérios e profissionais. Procuramos todos os dias a superação e continuar a melhorar. Mostrámos a nossa qualidade e só faltaram mais golos."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.