Record

José Gomes: «Carlos Vinícius tem muito potencial»

Técnico elogia reforço que chegou emprestado pelo Nápoles

O Rio Ave já garantiu Carlos Vinícius para reforçar o ataque, elevando a qualidade das opções e resolvendo o problema criado pela lesão de Ronan. O técnico José Gomes comentou pela primeira vez a contratação e acredita que o brasileiro, emprestado pelo Nápoles mas em estreia na 1ª Liga depois de ter brilhado pelo Real Massamá, na 2ª Liga, será uma mais-valia para o seu plantel.

"É um jogador muito interessante. Não é agora por ele estar aqui que digo isto, parecendo que não poderia dizer outra coisa. Acho mesmo um jogador muito interessante: rápido, fisicamente é realmente forte, tecnicamente é evoluído, remate fácil, é goleador. É verdade que foi numa realidade de 2ª Liga, mas é um avançado com muito potencial e acho que vai ajudar o grupo", asseverou.

Com a reta final do mercado à vista, José Gomes admite que estão ser preparados mais dois ajustamentos ao grupo. "Ainda há espaço para reforços. Mas eu diria no futebol de hoje só se pode dizer que um plantel está fechado quando realmente o mercado fica encerrado. E mesmo assim, com a regra de poder encontrar jogadores que estejam desempregados, podem sempre surgir novidades. O Rio Ave não foge à regra do mercado. O clube tem de se adaptar a essa realidade. Quando faz essa pergunta está a questionar se precisamos ou não, e nós, Rio Ave, estamos a tentar conseguir trazer mais alguém", assumiu.

"Para algum sector específico? Dois. Quais? Não queria avançar. A direção está a trabalhar muito bem e vamos dar-lhes tranquilidade para que possam continuar o trabalho muito bom que têm vindo a fazer", concluiu José Gomes na sua conferência de antevisão ao duelo com o Tondela.

Por Vítor Pinto
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

M