José Gomes: «Equipa do Benfica estará blindada»

Técnico vila-condense não espera um rival fragilizado pelas polémicas recentes

• Foto: Simão Freitas

O Rio Ave desloca-se este sábado ao Estádio da Luz para o primeiro jogo do Grupo A da Allianz Cup. José Gomes espera, naturalmente, dificuldades, mas não pelas polémicas que têm assombrado o Benfica. Porque isso, na opinião do técnico, deverá ficar fora do balneário.

"Não conheço a realidade nem a forma como o plantel do Benfica está a ser blindado a essas questões. No que diz respeito ao Rio Ave, estamos focados nos nossos objetivos e a preparar o jogo da melhor forma. Mas, pela inteligência que o Rui Vitória demonstra, creio que a equipa do Benfica estará blindada a todas essas questões", referiu José Gomes, promentendo um Rio Ave à procura de pontos na Luz: "São três jogos e só depois da última jornada é que tudo deve ficar decidido. Claro que ganhando vamos passar a ter uma crença ainda mais viva de que podemos chegar à final four, mas não ganhando fica tudo na mesma em aberto. Não é um jogo decisivo, é um jogo importante, onde seria importante pontuar."

Quem não vai marcar presença no duelo frente ao Benfica é Fábio Coentrão. O último reforço dos vila-condenses ainda não se encontra a 100 por cento e não integra a lista de eleitos. "O Fábio não está convocado. Veio mais tarde e teve um pequeno problema, um pequeno traumatismo numa zona pouco comum. Gostávamos todos de o ter disponível e vai chegar esse momento mas ainda não será amanhã", revelou José Gomes.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0