Record

José Gomes: «Primeira parte horrível mas a segunda foi diferente»

Vila-condenses melhoraram e venceram Portimonense

• Foto: MoveNotícias
José Gomes, treinador do Rio Ave, analisou o triunfo alcançado diante do Rio Ave sublinhando que não gostou da primeira parte da sua equipa, falando com os jogadores ao intervalo para mudar as coisas.

"A nossa primeira parte não foi bem conseguida, acabou por ser horrível. A segunda parte foi completamente diferente. Criámos e construímos mais situações, sempre à procura de aproveitar os espaços. Felizmente conseguimos vencer já nos segundos finais. Pelo que fizemos na segunda parte, é uma vitória que acaba por ser justa. Dedico este triunfo aos jogadores que estão ausentes por lesão e aos adeptos. Viveu-se um jogo com muita emoção e fomos justamente premiados com os três pontos, apesar dessa primeira parte horrível. Ao intervalo, foram ditas algumas coisas, mas prefiro guardá-las para mim", comentou.

"Por vezes, existem questões relacionadas com o posicionamento, outras de ordem tática ou da interpretação do processo. O que se passou na primeira parte foi uma questão de atitude. Fugimos dos duelos, deixámos o adversário jogar. Felizmente, resolvemos essa questão atempadamente", concluiu o treinador.
Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

M