José Gomes: «Resultado justo por aquilo que os meus jogadores fizeram»

Treinador admite dificuldades criadas pelo Santa Clara

O treinador do Rio Ave, José Gomes, considerou justa a vitória alcançada nos Açores frente ao Santa Clara por 3-1. Contudo, o técnico admite que a formação açoriana causou vários problemas à sua equipa.

"Foi uma vitória difícil, frente a uma equipa bem orientada, bem organizada.

Sabíamos e esperávamos estas dificuldades, porque não é fácil criar espaços na sua última linha e acabámos, na primeira parte, por desperdiçar situações de dois jogadores contra o guarda-redes e depois de três contra um.

A seguir à expulsão, quando já ganhávamos por 2-0, acabámos de alguma forma por sofrer um bocadinho até ao terceiro golo, porque deixámos de conseguir controlar o jogo em posse e permitimos sucessivos cruzamentos para a nossa área.

Eu acho que o resultado foi justo por aquilo que os meus jogadores fizeram. O Santa Clara foi um digno vencido, mas, na minha opinião, o resultado é justo face aos desequilíbrios que os meus jogadores conseguiram criar", disse.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Kieszek centra as atenções

O guarda-redes esteve a dirigir a página do Instagram da equipa e foi ainda figura num vídeo partilhado pelo clube

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.