José Gomes: «Tivemos paciência e soubemos sofrer»

Treinador satisfeito com vitória apesar de reconhecer exibição menos conseguida

• Foto: José Gageiro

José Gomes não ficou totalmente satisfeito com a exibição do Rio Ave frente ao Chaves (vitória por 1-0), mas ficou feliz pelo triunfo. O treinador dos vilacondenses realçou também o melhor arranque de campeonato na história do clube.

"Foi um jogo equilibrado, em que sabíamos que íamos encontrar uma equipa forte e bem organizada. Mas estávamos preparados para essa dificuldade, e tivemos paciência e soubemos sofrer, para garantir estes três pontos.

Ainda assim, não foi um jogo bem conseguido, tendo em conta o que somos capazes de fazer. Mas há desafios em que temos de ter paciência.

[sobre o melhor arranque na história do clube] Estamos muitos satisfeitos por atingir uma marca histórica que ficará, pelo menos, até ao final desta época. Todos os que estão no clube fazem parte deste êxito, tem sido um trabalho de equipa.

Mas ainda não ganhámos nada, o campeonato ainda vai dar muitas voltas, há muitas equipas que se vão aproximar da frente. Temos um longo caminho a percorrer", disse.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.