Record

Júlio Alves e Ângelo Meneses sem espaço

Dupla ficou por inscrever

Júlio Alves e Ângelo Meneses sem espaço
Júlio Alves e Ângelo Meneses sem espaço

O mercado encerrou e dois dos reforços contratados pelo Rio Ave durante o defeso nem sequer foram inscritos na Liga. Prova de que nem Júlio Alves nem Ângelo Meneses contam para Nuno Espírito Santo num futuro próximo. O médio, de 22 anos, foi a principal surpresa no jogo de apresentação aos sócios. Desde então, encontra-se em Vila do Conde à procura de recuperar os melhores índices físicos sem que tenha tido uma oportunidade para se estrear oficialmente.

O caso de Ângelo Meneses, um dos primeiros reforços assegurados para esta temporada, proveniente do Famalicão, é bem diferente. O central, de 20 anos, cumpriu toda a pré-época com o plantel, que tem elementos em excesso para a sua posição. Por isso, o mais provável é que ainda possa ser cedido a uma equipa do Campeonato Nacional de Seniores, prova para a qual as inscrições continuam abertas.

A saída do brasileiro Jeferson, outro central sem espaço no grupo, também é uma possibilidade a ser estudada, uma vez que ainda há países onde o mercado ainda se encontra aberto.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

M