Record

Júlio Alves integrou sessão de trabalho

reforço não esperava oportunidade no plantel

Júlio Alves integrou sessão de trabalho
Júlio Alves integrou sessão de trabalho

Júlio Alves já integrou os trabalhos da equipa vila-condense, orientada por Carlos Brito, depois de ter sido anunciado na segunda-feira como reforço do Rio Ave, após o empréstimo de meia época no Ribeirão, da 2.ª divisão.

O jovem médio, de 19 anos, que pertence aos quadros do Rio Ave, não escondeu alguma surpresa pela oportunidade de voltar a Vila do Conde.

"Não contava regressar tão cedo, mas sempre esteve no meu pensamento voltar ao Rio Ave. Trabalhei muito no Ribeirão para ter a oportunidade de representar o meu clube", disse Júlio Alves, acrescentando: "Espero ser mais um jogador a trabalhar em prol do grupo para que se atinjam os objetivos".

Sobre a sua experiência evolutiva no emblema da 2.ª Divisão, Júlio Alves falou em etapa de aprendizagem: "O Ribeirão foi uma fase da minha vida em que aprendi imenso e onde evolui como pessoa e como profissional de futebol. Foi uma boa experiência".

O médio quer agora tentar impor-se no Rio Ave: "A primeira Liga apresenta elevada exigência, mas é sempre o sonho de qualquer jogador. Vou trabalhar para conseguir fazer um bom papel".

Entretanto, no capítulo desportivo, o plantel da formação da foz do Ave prepara o seu próximo compromisso na Liga, frente ao Nacional da Madeira, sem os contributos de Bruno China, afastado devido a uma grave lesão num joelho, e Milhazes, que está a contas com síndrome gripal.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

M