Junio Rocha já no ginásio

Começa a dar os primeiros passos na recuperação

• Foto: Catarina Morais/Movephoto

Após ter sido operado a uma fratura no perónio em junho, Junio Rocha começa a dar os primeiros passos na recuperação. O lateral-direito já não necessita do auxílio de muletas para se deslocar e encontra-se agora a fazer trabalho de ginásio. Para além de Junio Rocha, Léo Vieira e Ronan também não treinaram com o restante plantel. A dupla chegou mais tarde e está a cumprir um plano de segurança devido à Covid-19, tendo trabalhado à margem, ainda que o avançado deva ser integrado hoje.

Noutro âmbito, o jogo de sexta-feira com a Real Sociedad servirá de apresentação do plantel, sendo que antes da partida haverá uma emissão nas redes sociais para dar a conhecer os atletas . A nível de saídas, Bruninho, dos sub-23, vai seguir por empréstimo com opção de compra para o Celta de Vigo B.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Emprestados em avaliação

O facto de, à partida, o Rio Ave disputar a 2ª Liga em 2021/22 abre mais hipóteses aos jovens para ficarem no plantel

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.