Junio Rocha para render Lionn

É reforço dos vila-condenses

• Foto: DR

O Rio Ave tem assegurada a contratação de Junio Rocha. O lateral-direito, que pertence ao Internacional de Porto Alegre, estava emprestado ao Sampaio Corrêa mas recebeu ordem para regressar à base, como trampolim para então se dirigir até Vila do Conde. Recorde-se que, por via da participação na Liga Europa, o plantel apresenta-se daqui a semana e meia.

"O Sampaio me acolheu, abriu as portas e fui muito bem tratado. Saio com o coração em paz e fiz um bom trabalho. A gente deve resolver isso essa semana. O Inter pediu a minha volta e tenho que cumprir. De lá a gente vai resolver a data da viagem", disse Junio Rocha.

Tendo em conta que tudo indica que Lionn não vai renovar contrato com o Rio Ave, a chegada de Junio permite resolver a questão do preenchimento da posição, repartindo espaço com Nadjack.

Dossiê técnico complicado

Ainda não foi ontem que o Rio Ave e Miguel Cardoso acertaram os termos de uma eventual rescisão. As negociações prosseguem e, tendo em conta que o técnico não possui propostas concretas neste momento, nenhum cenário se encontra descartado. Pelo lado dos vila-condenses, só algo é certo, segundo fonte do clube: Julio Velázquez não vai orientar a equipa em 2018/19.

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.