Kelechi sem limites

É desde ontem jogador do plantel principal

John Kelechi é desde ontem jogador do plantel principal do Rio Ave. "O céu é o meu limite", disse o jovem nigeriano, de 18 anos, depois de assinar um contrato profissional de cinco temporadas com os vila-condenses, concretizando um objetivo que traçou quando chegou na época passada para a equipa júnior do clube.

Nos sub-19, Kelechi disputou 13 jogos e marcou um golo, justificando o pagamento da cláusula de opção de compra do seu passe e passando a estar bem seguro com o vínculo de longa duração até 2022. "Isto é o concretizar de um sonho que tinha quando vim para a Europa", registou o jovem recrutado ao Plateau United, a mesma escola que formou a estrela John Obi Mikel e também Chidozie, central do FC Porto que deve rumar ao Nantes, da França.

"É um grande desafio para mim e para a minha carreira, mas este também é um grande passo. Tenho de me esforçar ao máximo e ser forte. E estou no clube certo", reconheceu o jovem Kelechi, que vai agora procurar um lugar ao sol no plantel às ordens de Miguel Cardoso, certamente com a noção de que também deverá ser muitas vezes útil à nova equipa B do Rio Ave que vai passar a competir na AF Porto.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.