Kieszek quer mostrar superioridade na Europa

Guardião antevê visita à Bósnia para jogo da Liga Europa

• Foto: José Gageiro / Movephoto

O guardião Kieszek não atribui favoritismo ao Rio Ave na eliminatória europeia com o Borac, na Bósnia-Herzegovina, mas ressalva que a equipa terá de "mostrar em campo que é melhor". Salientando a importância do desafio de amanhã, o polaco reforça que "é preciso tempo" para que qualquer equipa esteja afinada. Kieszek recordou ainda a sua experiência europeia: "No Sp. Braga jogou o Eduardo, no Estoril joguei eu e gostei muito, já no Porto sabia festejar, atendendo aos títulos conquistados."

Entretanto, será Augusto Gama a fazer a antevisão do duelo europeu, pois, contrariamente à Liga Portugal, a UEFA não valida o estatuto de Mário Silva pelo facto de estar inscrito no curso de treinador de IV nível.

A comitiva vila-condense parte esta manhã rumo à cidade de Banja Luka, em voo charter, sendo que a equipa vai treinar ao final da tarde no Estádio Gradski.

No jogo com o Borac, o Rio Ave já irá envergar na camisola a referência à Associação Portuguesa de Paramiloidose, no âmbito do projeto social do Rio Ave, que apoia esta instituição em 2020/21.

Por Record
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Jambor retratou-se

Reação de protesto para com o banco após o golo ao Borac foi explicada aos técnicos já no hotel

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.