Krovinovic renova até 2020

Jogada de antecipação

• Foto: Lusa

Filip Krovinovic renovou o seu contrato com o Rio Ave por mais uma temporada, estando agora ligado ao clube até junho de 2020. O emblema vila-condense conseguiu, assim, jogar em antecipação e segurar um dos seus principais ativos, que já começa a ser alvo de cobiça por parte de clubes de maior dimensão. Cientes do crescimento e da margem de progressão do médio criativo de 21 anos, os responsáveis do Rio Ave trataram de lhe oferecer um contrato mais vantajoso e garantir-lhe uma ligação ao clube por mais uma época.

Depois de cumprir toda a formação no NK Zagreb, Krovinovic chegou a Vila do Conde no verão de 2015. A primeira temporada, fruto da sua tenra idade, não foi muito vistosa, mas cedo se percebeu que o potencial estava lá. Esta época as coisas mudaram bastante e já foi utilizado em 25 jogos, tendo apontado dois golos. Além de ser presença assídua nos sub-21 da Croácia, tem sido observado regularmente pelos responsáveis da seleção principal do seu país natal e não deve tardar a estreia nos convocados de Ante Cacic. Representar a sua seleção A é, de resto, um sonho já assumido pelo jovem criativo.

Por José Miguel Machado e Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.