Líder antecipa reforços

Silva Campos ambicioso

• Foto: Simão Freitas

Os órgãos sociais do Rio Ave juntaram-se ontem para o habitual jantar de Natal. Antes de se sentar à mesa, António Silva Campos falou em exclusivo a Record e prometeu reforços no sapatinho de Miguel Cardoso durante o mês de janeiro.

"Já falámos com a equipa técnica. Estamos em sintonia, juntamente com o departamento de futebol profissional. Vamos reforçar uma ou outra posição que consideremos necessária, mas o grande reforço será a continuidade do grupo de trabalho", assegurou o presidente, que demonstra total confiança nos jogadores e na equipa técnica: "Tenho muita fé e acredito neste fabuloso grupo de trabalho. Acho que os jogadores vão dar uma grande alegria aos sócios do Rio Ave no final da temporada."

Em vésperas de receção ao Benfica, a Taça de Portugal também foi assunto. António Silva Campos acalenta a esperança de voltar a ver o Rio Ave no Jamor e, portanto, está confiante para a receção às águias. "Sonho de ir ao Jamor? Obviamente que queremos regressar lá para uma final, mas para isso temos de ultrapassar o Benfica. Temos um enorme respeito pelo adversário, mas acho que este plantel já demonstrou que tem qualidade para se bater com qualquer um", frisou o líder dos vila-condenses.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.