Líder garante tudo em aberto para Daniel Ramos

António Silva Campos sereno

António Silva Campos deixa ainda "tudo em aberto" na questão da possível continuidade de Daniel Ramos no comando técnico do Rio Ave. Na já tradicional ‘Tertúlia Rioavista’, que ontem teve a sua 10ª edição, o presidente do Rio Ave começou por abordar "o assunto mais sensível", reconhecendo que os últimos dias serviram de reflexão, mas só hoje haverá fumo branco: "Não posso adiantar mais nada sobre isso e nem queria falar mais. Haverá mais uma reunião com o Daniel, filho da nossa terra, e tudo ainda pode acontecer."

Avançando nos muitos temas que animaram a conversa, António Silva Campos reconheceu a "época atípica" da equipa, em função da saída de José Gomes, considerada "inevitável por uma série de fatores, entre eles o facto de ter havido uma compensação financeira".

"Claro que aprendemos com o que aconteceu", reconheceu o líder do Rio Ave, prometendo "mais cuidados no futuro" para que não se crie uma instabilidade técnica que afetou naturalmente o rendimento desportivo.

Sobre a construção do novo plantel, Silva Campos destacou "o conforto de ter mais de 20 jogadores com contrato" e divulgou que o clube já acionou a cláusula de compra do passe de Léo Jardim ao Grêmio de Porto Alegra. O guarda-redes é um dos ativos mais cobiçados.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.