Lito Vidigal pressiona Maccabi

Técnico pretende deixar os israelitas

• Foto: DR Record

Lito Vidigal está a pressionar o Maccabi Telavive no sentido de a rescisão do seu contrato, que tem a duração de mais uma época, ficar definida entre hoje e amanhã. Ao que Record conseguiu apurar, esse é também o desejo dos israelitas, que pretendem abrir um novo ciclo e não contam com o técnico português.

Todavia, ainda falta o acordo definitivo e, entretanto, o Rio Ave continua à espera no sentido de consumar o entendimento que já existe entre o presidente Silva Campos e Lito Vidigal. Um processo que terá de ficar encerrado durante a próxima semana.

Aposta de futuro

O Rio Ave está prestes a oficializar um entendimento com o Trofense, do Campeonato de Portugal, que vai funcionar como equipa-satélite. Em paralelo, os vila-condenses vão ter uma equipa B a competir nos Distritais da AF Porto.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0