Lucas Piazón após a eliminação do Rio Ave: «Caímos de pé»

Médio dos vilacondenses lamentou desfecho do playoff frente ao AC Milan

• Foto: José Gageiro/Movephoto

O Rio Ave falhou o acesso à fase de grupos da Liga Europa ao perder, no desempate por penáltis, frente ao o AC Milan. Após o encontro, o médio Lucas Piazón lamentou o desfecho do playoff e defendeu que os vilacondenses mereciam mais.

"Estivemos perto, muito perto muitas vezes, mas não conseguimos fechar. Estou orgulhoso da equipa. Lutámos até final, faltou um pouco de sorte e merecíamos mais. Tivemos controlo, reagimos bem. Eles vieram para cima, mas segurámo-nos bem. O futebol foi injusto, mas bola para a frente. Caímos de pé", afirmou o médio brasileiro.

Penálti do AC Milan a fechar o prolongamento

"Caiu do céu. Mesmo o primeiro golo… A partir daí colocámos a bola no pé, fomos à procura da reviravolta, eles não conseguiam chegar à área com perigo. No último lance, chutão na frente, a bola bateu na mão, fizeram o 2-2. Estivemos muito perto, mas não deu."

 

Por Record
2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.