Lucas Piazón é reforço do Rio Ave

Avançado brasileiro emprestado pelo Chelsea por dois anos

O Rio Ave acaba de confirmar oficialmente a entrada de Lucas Piazón no plantel de Carlos Carvalhal.

O avançado brasileiro chega emprestado pelo Chelsea durante dois anos. Aos 25 anos, Piazón aposta numa nova etapa da carreira, depois de sucessivamente emprestado a vários clubes.

Na época passada, esteve nos italianos do Chievo, mas foi no Championship inglês que mais deu nas vistas, nomeadamente ao serviço do Reading (2015/16) e Fulham, onde esteve entre 2016 e 2018 e sempre cedido pelo Chelsea. Piazón também já esteve no Málaga, Vitesse e Eintracht Frankfurt, pelo que se trata de um jogador com experiência vasta por toda a Europa.

Carlos Carvalhal conhece bem as quaidades deste avançado que começou a dar nas vistas no São Paulo, sendo contratado pelo Chelsea em 2011. Piazón terminava contrato com o clube inglês em 2020, pelo que obviamente renovou o vínculo para confirmar este empréstimo de dois anos aos vila-condenses.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.