Luís Castro: «A lutar por um lugar acima»

Não escondeu a desilusão depois da derrota

• Foto:  Ricardo Jr 

Luís Castro não escondeu a desilusão depois da derrota do Rio Ave, que deixa a equipa mais longe de um lugar europeu. "Não fomos surpreendidos, porque é sempre assim que o Tondela joga, em ataque rápido. Não estivemos no nosso melhor. Sabíamos que era assim que eles iam entrar, mas não os conseguimos parar. Há que dar mérito do adversário, porque houve demérito nosso e o jogo ficou muito condicionado por esses primeiros minutos", começou por explicar o treinador dos vila-condenses.

Questionado sobre o momento do jogo, respondeu: "Diria que um conjunto de ações ofensivas a partir do minuto 70, quando alterámos e passámos a jogar em 3x3x3. Tivemos um conjunto de situações para chegar ao golo, mas não chegámos e quando é assim não se leva pontos. Enquanto for matematicamente possível vamos estar a lutar por um lugar acima."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0