Luís Castro: «Estivemos intranquilos»

Admite que a equipa podia ter feito mais

• Foto: Movenoticias

Sem tempo nem feitio para choros ou lamentos, Luís Castro quase que desvalorizou a saída do Rio Ave da Taça CTT. "Claro que não ficamos iguais. Há tristeza no balneário. Ficamos de fora com duas vitórias e uma derrota já aos 90 minutos", referiu, antes de analisar a partida de ontem.

"Estivemos algo intranquilos e o nosso jogo não foi muito bem conseguido. Notou-se em campo que não dependíamos de nós. Foi difícil jogar e de vez em quando pensar no que se estava a passar no outro jogo", referiu. Das bancadas chegaram pedidos para mais golos, mas a equipa não conseguiu. O treinador explicou-se: "Estava na dúvida se valia a pena desgastar a equipa ou dar um voto de confiança aos menos utilizados. Optei por fazer nove alterações, sabendo que iriam existir falhas de ligação. Se o 2-0 tivesse aparecido mais cedo ainda podíamos acreditar que era possível marcar mais golos."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Emprestados em avaliação

O facto de, à partida, o Rio Ave disputar a 2ª Liga em 2021/22 abre mais hipóteses aos jovens para ficarem no plantel

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.