Luís Castro quer terminar com "infelicidade de não chegar ao golo"

Na deslocação ao Estoril esta segunda-feira

• Foto: Movenotícias

O treinador do Rio Ave disse este sábado que pretende que a sua equipa inverta a "infelicidade não chegar ao golo" já na partida de segunda-feira, frente ao Estoril, no fecho da 24.ª jornada da Liga NOS.

A formação vilacondense já não marca há três jogos consecutivos, o que tem contribuído para que os triunfos escapem à equipa há quatro jogos seguidos, algo que o treinador Luís Castro pretende colocar um ponto final.

"Gostava que este fosse um jogo em conseguíssemos pontos e deixássemos para trás alguma da infelicidade, que dura há algumas jornadas, de não termos chegado a golo", confessou Luís Castro na conferência de imprensa de antevisão ao jogo no Estoril.

O treinador reconheceu que esta fase de inconsequência ofensiva "deixa a equipa expectante", mas garantiu que "tem sido acentuado o treino junto às balizas para dar um maior conforto e contacto da equipa com a concretização".

"Não conseguirmos chegar ao golo deixa-nos expectantes sobre o que vem a seguir, porque são muitos minutos sem concretizar, apesar de criarmos muitas oportunidades para o fazer. Gostávamos de voltar a marcar e sinto os jogadores confiantes para tal", vincou Luís Castro.

O técnico da formação da foz do Ave espera, por isso, na deslocação ao terreno do Estoril, "um jogo muito disputado", vincando que "o Rio Ave querer reaproximar-se dos lugares cimeiros da classificação".

"Sabemos que vai ser uma forte batalha pelo resultado, porque o Estoril vai fazer deste jogo um dos mais importantes do seu campeonato, pois se vencerem cavam um fosso interessante para os lugares de descida", sublinhou Luís Castro.

O Rio Ave, 10.º classificado, com 29 pontos, desloca-se esta segunda-feira ao reduto do Estoril, 15.º, com 20, numa partida agendada para as 20 horas, que terá arbitragem da Carlos Xistra, da Associação de Futebol de Castelo Branco.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Kieszek centra as atenções

O guarda-redes esteve a dirigir a página do Instagram da equipa e foi ainda figura num vídeo partilhado pelo clube

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.