Makaridze é a grande novidade do arranque

Georgiano continua nos Arcos e reforça leque de guarda-redes

O guarda-redes Giorgi Makaridze é a grande novidade do regresso aos trabalhos do Rio Ave. O georgiano, de 28 anos, completou a segunda metade da época passada em Vila do Conde, mas tudo apontava para a sua saída. No entanto, face à saída de Cássio para o Al Taawon, da Arábia Saudita, a SDUQ parece ter encontrado uma solução, ainda não divulgada, para reter o guardião ex-Moreirense no seu plantel.

Certo é que, por agora, o Rio Ave não confirma Carlos Abad, guarda-redes ex-Tenerife, como integrante do seu plantel. Se o espanhol se comprometer, o posto específico da baliza estará fechado para 2018/19.

No dia 1, que compreendeu exames médicos matinais e um treino agora da parte da tarde, já às ordens de José Gomes, que sucedeu a Miguel Cardoso, os jogadores confirmados são:

Guarda-redes: Makaridze, Rui Vieira e Carlos Alves

Defesas: Eliseu Nadjack, Nélson Monte, Silvério, Buatu, Toni Borevkovic, Miguel Rodrigues e Afonso Figueiredo

Médios e extremos: Tarantini, Murilo Freitas e Nuno Santos

Avançado: Bruno Moreira

Nos próximos dias regressam Gabrielzinho, Leandrinho, Diego Lopes e Ronan

Ou seja, o brasileiro Ronan, ponta-de-lança de 23 anos, voltará a ter uma oportunidade em Vila do Conde depois de um ano de empréstimo ao Varzim.

Em atualização

Por Vítor Pinto e José Miguel Machado
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0