Marcelo despede-se do Rio Ave: «Foi uma honra ser o vosso imperador»

Companheiros de equipa, adeptos e dirigentes agradeceram empenho

• Foto: Ricardo Junior

Marcelo usou o Facebook para se despedir do Rio Ave. O defesa-central vai ser jogador do Sporting na próxima temporada, mas não esquece o que viveu em Vila do Conde.

"Quando em 2011 entrei nesta casa não podia imaginar que a viagem seria tão mágica. Foram mais de 200 jogos de caravela ao peito. Fazer parte da História mais bela deste Clube, que é agora também a minha História . As finais, o Jamor, a Europa e terminar com mais um feito histórico. Obrigado a todos os meus colegas ao longo deste 7 anos. Todos os treinadores, departamento médico e todo o restante Staff e Direção. Obrigado. Sem todos vocês não seria possível percorrer este caminho. Obrigado a todos os rioavistas. Foi uma honra ser o vosso "Imperador" e envergar a braçadeira mítica de capitão. A vida continua. Mas a História fica tatuada no coração!"

Rapidamente colegas, adeptos e dirigentes agradeceram o empenho do defesa-central, que recebeu ainda elogios de André Vilas Boas, ex-jogador do Rio Ave.

"Quando era miúdo os meus ídolos jogavam no FC Porto, Benfica, Sporting, Real Madrid etc. Hoje em dia, são aqueles que dia após dia, treino após treino, jogo após jogo dão tudo pelo meu clube. Obrigado por tudo IMPERADOR", escreveu o agora diretor do Rio Ave.

Por André Ferreira
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0