Mário Silva: «Resultado não agrada a nenhuma das equipas, mas é justo»

Treinador do Rio Ave comentou empate frente ao Belenenses SAD

O Rio Ave empatou esta sexta-feira na deslocação ao terreno do Belenenses SAD, quebrando um ciclo de duas vitórias consecutivas.  

"Faltou-nos eficácia. Em algumas situações, podíamos ter tido outro desfecho. Do outro lado, também estava uma equipa competitiva, forte e agressiva, que sabia que nos ia dificultar a tarefa. Não estivemos confortáveis como gostamos de estar em termos de qualidade de jogo, mas, ao fim de 10 jogos, o que quero realçar é que perdemos um", afirmou o treinador Mário Silva.

"Não nos contentamos com o empate, mas o grupo tem ambição, trabalha muito, sacrifica-se, sofre e sabe sofrer em vários momentos do jogo. Não estamos totalmente satisfeitos, porque tivemos jogos que podíamos ter feito melhor, como hoje, mas acho que estamos a fazer um bom trabalho e temos tudo para continuar a melhorar."

"A competitividade na Liga está alta, qualquer equipa pode ganhar a qualquer equipa. Não conseguimos os três pontos, devíamos ter feito mais, mas hoje não conseguimos melhor", referiu o treinador do Rio Ave.

"Tivemos algumas oportunidades em que podíamos ter feito golo, o Belenenses SAD também teve. O resultado não agrada a nenhuma das equipas, mas considero justo, sendo que, no final, tivemos uma oportunidade flagrante que nos podia garantir os três pontos. Acho que a forma como mexemos na equipa foi assertiva. Não deu resultado porque queríamos os três pontos, mas quando mexemos a equipa cresceu. Acho que as coisas foram feitas quando deveriam ser feitas", concluiu.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Emprestados em avaliação

O facto de, à partida, o Rio Ave disputar a 2ª Liga em 2021/22 abre mais hipóteses aos jovens para ficarem no plantel

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.