Matheus Reis em equação

Brasileiro queixou-se de dores na zona da coxa esquerda

• Foto: Luís Manuel Neves

O plantel do Rio Ave regressa esta manhã ao trabalho, depois da derrota na Luz que marcou a estreia de Daniel Ramos no comando técnico da equipa. A principal preocupação é perceber a real gravidade da lesão de Matheus Reis. O brasileiro queixou-se de dores na zona da coxa esquerda e teve mesmo de ser rendido por Afonso Figueiredo na fase final do jogo de anteontem. Matheus Reis será naturalmente reavaliado, abrindo-se a dúvida sobre a sua recuperação para a receção ao V. Setúbal de domingo à noite.

Recorde-se que Fábio Coentrão volta a entrar nas contas da equipa técnica, depois de cumprir um jogo de castigo, mas o plantel dos vila-condenses continua com muitos lesionados, esperando-se ainda alguma recuperação durante esta semana. Tarantini, Diego Lopes, Gelson Dala, Borevkovic, Nuno Santos e Joca estão todos entregues ao departamento médico rioavista.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.