Matheus Reis já chegou para assinar contrato

O lateral-esquerdo brasileiro, de 23 anos, chegou ontem a Portugal

• Foto: D.R. Record

Matheus Reis será oficializado em breve como reforço do Rio Ave para a nova temporada. O lateral-esquerdo brasileiro, de 23 anos, chegou ontem a Portugal, depois de um período de férias, para assinar contrato com o emblema de Vila do Conde.

Matheus Reis já é conhecedor da realidade do futebol português, tendo em conta que foi reforço de inverno do Moreirense em 2017/18. O lateral acabou por passar despercebido nos minhotos, já que foi utilizado apenas em dois jogos, frente a Tondela e Benfica, tendo somado um total de 14 minutos jogados.

Apesar dessa passagem muito discreta por Moreira de Cónegos, Matheus Reis teve um percurso consolidado em clubes como o Bahia e o São Paulo. Jogou nas várias provas do futebol canarinho (a nível nacional e estadual) e até na Copa Libertadores, ao serviço dos paulistas.

Matheus Reis chega ao Rio Ave para lutar pela titularidade com Afonso Figueiredo, também reforço para 2018/19. A direção de António Silva Campos viu-se obrigada a operar uma renovação completa nesta posição do terreno, atendendo às saídas de Yuri Ribeiro e de Bruno Teles, as duas opções em 2017/18.

Por André Gonçalves e Bruno Freitas
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.