Miguel Cardoso: «Não estamos preocupados em olhar para a classificação»

Treinador comentou vitória sobre o Estoril

• Foto: Lusa

O treinador do Rio Ave, Miguel Cardoso, comentou a vitória da sua equipa esta sexta-feira sobre o Estoril, por 2-0, em jogo da 28.ª jornada da Liga NOS. 

"A entrada forte que tivemos no jogo ajudou ao resultado final, mas foi necessário seremos intensos e ter um espírito de entreajuda. A equipa correspondeu ao que pedimos, deu sequência às ideias e desafios que propusemos durante a semana, apesar de termos sentido mais dificuldades no segundo tempo, porque o Estoril tem um conjunto de mais valias e entregou-se ao jogo. Mas, o Rio Ave, pela sua capacidade de gerir o jogo, conseguiu uma vitoria que me parece ser justa",afirmou Miguel Cardoso, desvalorizando o facto de o Rio Ave estar no 5.º lugar, posição que poderá dar acesso às competições europeias. 

Relacionadas

"Não estamos preocupados em olhar para a classificação, mas sim olhar para o que podemos fazer. A época desta equipa do Rio Ave vai ser marcada pelo seu estilo e não pela classificação que vai conseguir", referiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.