Miguel Cardoso quer um Rio Ave "capaz e competente" frente ao Tondela

Após a derrota caseira frente ao V. Guimarães, vilacondenses querem os três pontos na visita aos beirões

• Foto: Simão Freitas

Miguel Cardoso, treinador do Rio Ave, disse esta sexta-feira que a sua equipa vai ser "capaz e competente" para conseguir um bom resultado, este sábado, frente ao Tondela, na 13.ª jornada da Liga NOS. O técnico dos vilacondenses garantiu que a derrota caseira da jornada passada, frente ao Vitória de Guimarães [1-0], não fez mossa no grupo de trabalho, assegurando que já foram tiradas as devidas ilações.

"Percebemos o que aconteceu e trabalhamos sobre isso para termos a equipa no seu melhor. É com essa expectativa que encararmos o jogo com Tondela", começou por dizer Miguel Cardoso.

O treinador espera um Tondela aguerrido e garante que a sua equipa vai ter de lutar bastante para sair vencedora do encontro. "Espero um Tondela a usar as suas melhores características para impor o seu jogo, sendo uma equipa que sem bola vai defender agressivamente e encurtar espaços", analisou o treinador.

Miguel Cardoso lembrou que "já toda gente viu as equipas do Tondela, e as orientadas pelo Pepa, a jogar bom futebol e com grande intencionalidade", partilhando quais os predicados que o Rio Ave terá de usar para combater isso.

"Temos de nos apresentar no nosso melhor registo para sermos capazes e competentes para evitar os problemas que o adversário nos pode criar. Estudámos o adversário e trabalhámos alguns aspetos para o contrariar", afirmou o técnico.

Noutro âmbito, e quando falta precisamente um mês para a reabertura do mercado de transferências, Miguel Cardoso foi confrontado com a possibilidade de 'retocar' o grupo de trabalho, afirmando que, por enquanto, ainda "não há intenção" para tal.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.