Miguel Cardoso: «Tenho zero com a Udinese»

Contrato com os vila-condenses mantém-se em vigor

• Foto: D.R. Record

Miguel Cardoso está a ser dado pela imprensa desportiva italiana, com especial ênfase para os sites especializados em mercado, como o novo treinador já escolhido pela Udinese para suceder ao croata Igor Tudor. Ao contrário do que foi garantido, e partilhado também em órgãos nacionais, o ainda treinador do Rio Ave assegura que não esteve em Itália, nem sequer o seu representante, e que passou os dois últimos dias a dar aulas na Faculdade de Motricidade Humana (ver foto do curso que acompanha esta notícia).

"Se tenho alguma coisa com a Udinese? Zero! Zero! Vou repetir: zero! Estive a dar aulas na Faculdade de Motricidade Humana de Lisboa, foi giríssimo e não estive em Itália. No fim-de-semana vou estar com a família e na próxima semana voltarei ao trabalho na preparação da próxima época", referiu o técnico, de 46 anos, quando contactado por Record.

Sobre o seu futuro, e face aos sucessivos rumores que abrangeram vários clubes desde o final do campeonato, Cardoso é taxativo. "Não tenho absolutamente nada. Tenho contrato com o meu clube. A relação que mantenho com o Rio Ave tem sido frontal relativamente ao que quer que seja", concluiu.

Por Vítor Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas