Nadjack de regresso e com entrada no onze

Aposta para a Liga Europa

• Foto: MoveNotícias

Nadjack cumpriu o castigo europeu na semana passada e já poderá ser utilizado pelo técnico José Gomes no encontro do Rio Ave com o Jagiellonia Bialystok, esta quinta-feira, nos Arcos. E o lateral-direito, de 24 anos, até tem via aberta para entrar diretamente na equipa titular dos vilacondenses.

No recente jogo de preparação realizado em Guimarães, diante do Vitória, Nadjack jogou de início, ainda que ao lado das segundas linhas do Rio Ave. Mais tarde foi retirado de campo, descansou algum tempo e voltou a ser lançado na reta final da partida, tal como os restantes jogadores que jogaram na Polónia e que deverão ter lugar no elenco titular na próxima quinta-feira.

Recorde-se que, na ausência de Nadjack no jogo da primeira mão com o Jagiellonia, José Gomes não apostou no outro lateral-direito do plantel, Junio Rocha, entregando a titularidade a Toni Borevkovic, central de origem. Agora que Nadjack está disponível, a sua entrada no onze é o cenário mais provável.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.