Nuno Capucho: «A nossa vontade de vencer não é só da boca para fora»

Treinador procura seguir em frente

• Foto: Simão Freitas

O treinador do Rio Ave, Nuno Capucho, disse esta quarta-feira que quer vencer o Desportivo de Chaves amanhã para chegar à fase de grupos da Taça CTT.

O treinador não espera facilidades frente aos transmontanos, mas quer seguir em frente na competição. "O nosso objetivo é passar à fase de grupos, embora se saiba que vamos encontrar pela frente uma equipa que atravessa um bom momento de forma", disse.

E prosseguiu: "Será um jogo em que temos de demonstrar que a nossa vontade de vencer não é só da boca para fora".

O técnico vilacondense disse ainda que vai aproveitar a oportunidade para rodar o plantel. "Será uma boa chance para eles demonstrarem as suas qualidades", justificou.

Ficam de fora da convocatória Cássio, Rafa Soares, Wakaso, Ruben Ribeiro e Yazalde, além dos lesionados Lionn, Leandrinho, Felipe Augusto e Capela e dos castigados Roderick e Héldon.

O Rio Ave defronta, no Estádio dos Arcos, o Desportivo de Chaves na quinta-feira, às 18H30, em jogo da 2.ª fase da Taça CTT.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Carlos Alves e Rui Vieira

Defesas: André Vilas Boas, Nadjack, Pedrinho, Nelson Monte, Marcelo e Tiago André

Médios: Pedro Moreira, Tarantini, Krovinovic, João Novais e Vitó

Avançados: Kizito, Cherif, Gil Dias, Ronan e Jaiminho.

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.