Nuno Capucho e o penálti do FC Porto: «Regras mudaram e parece que nem toda gente percebeu»

Técnico e o castigo máximo que gerou vermelho para Marcelo

• Foto: Amândia Queirós 

Não correu da forma esperada a estreia de Nuno Capucho no comando do Rio Ave em jogos do campeonato. Uma derrota, por 3-1, ante o FC Porto, marcou o primeiro encontro do técnico na Liga NOS, numa partida em que, segundo técnico, teve dois momentos chave.

"Há dois momentos chave no jogo o primeiro golos sofremos e depois o segundo golo do FC Porto, que ditou a diferença. Gostei da minha equipa, respeitou o FC Porto, mas não teve receios. Fomos uma equipa madura. Cometemos erros é certo, e contra uma equipa como FC Porto isso paga-se caro", começou por admitir.

"Faz parte do meu trabalho ver e analisar, durante a próxima semana, esses erros, mas fizemos o mais difícil, que foi passar para frente do resultado. Depois, em quatro minutos, o FC Porto sem muito fazer por isso chegou ao empate, e nós perdemos um pouco o controlo, permitindo a reação do adversário, com o golo do Herrera. Com o penálti tudo se complicou", confessou.

Quanto a esse castigo máximo, Capucho não se quis alongar... "Não quero falar das arbitragens, mas o que me disseram é que as regras mudaram, e parece que nem toda gente percebeu, ou se calhar fui eu que não entendi da melhor forma"

Por Lusa e Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Emprestados em avaliação

O facto de, à partida, o Rio Ave disputar a 2ª Liga em 2021/22 abre mais hipóteses aos jovens para ficarem no plantel

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.