Nuno Santos: o melhor momento com a camisola do Benfica, um sonho e o ídolo Ronaldo

Extremo deu-se a conhecer numa sessão de perguntas e respostas com os adeptos

• Foto: Luís Manuel Neves

Nuno Santos tem sido uma das grandes figuras na caminhada positiva do Rio Ave e, por essa razão, a sessão de perguntas e respostas que levou a cabo este domingo, nas redes sociais do clube, gerou uma grande afluência.

Em pouco mais de um quarto de hora, o extremo deu-se a conhecer aos adeptos e satisfez a curiosidade de muitos eles, passando em revista a carreira, mas revelando tambem pormenores que podem fugir ao conhecimento geral.

Um desses aspetos foi o melhor momento que já viveu no futebol. E a reposta não se fez esperar. "Ser campeão nacional. Quando fui campeão nacional pelo Benfica", apontou o avançado.

Quanto ao ídolo, Nuno Santos também abriu o livro e falou de Cristiano Ronaldo. "Cristiano Ronaldo. Inspira-me muito, pelo trabalho que faz, por tudo o que ele conquistou. É um jogador de quem gosto muito", referiu.

Mas as revelações não se ficaram por aqui e o extremo partilhou também aquele que é o seu maior sonho. "Sonho chegar à seleção A. Sonho desde pequeno e espero chegar lá", concluiu.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0