Nuno Santos reage à rotura de ligamentos: «Parece um pesadelo»

Extremo acredita que voltará “mais forte do que nunca”

• Foto: MoveNotícias

Nuno Santos reagiu na noite desta terça-feira à grave lesão contraída no jogo-treino frente ao Chaves, no último sábado. O extremo do Rio Ave, de 23 anos, terá de ser operado em breve a uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, que o vai afastar da competição durante meio ano, no mínimo.

"Nem sei por onde começar. (…) Sei que vou ter momentos difíceis durante a recuperação e eu próprio já sei o que é isso, porque infelizmente já é a segunda vez que isto me acontece, mas só posso dizer que vou voltar mais forte do que nunca", começou por desabafar. 

"Neste momento não sei o que pensar, é tudo muito recente, ainda não estou em mim, parece um pesadelo, gostava de estalar os dedos e que isto tudo fosse só um sonho. Mas infelizmente é a realidade. Não merecia, sentia-me confiante, ninguém merece passar por isto", escreveu ainda Nuno Santos, frisando que nunca irá esquecer a data de 14 de julho de 2018, o dia em que a sua carreira sofreu um duro revés.

"Não vou desistir. O futebol é a minha vida. Obrigado aos meus colegas de equipa, equipa técnica, staff e departamento médico… Estou com vocês, sempre, no próximo ano já estou a lutar lá dentro com vocês. Estou triste com isto tudo e com a injustiça que é o futebol muitas vezes, mas Deus está do meu lado e sei que o melhor está para vir", escreveu ainda Nuno Santos.

Esta publicação na sua conta de Instagram recolheu várias mensagens de incentivo, entre elas de Tarantini, Nelson Monte, Afonso Figueiredo, Francisco Geraldes, Yuri Ribeiro, Daniel Podence, João Palhinha, entre muitos outros jogadores.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas