Nuno Santos sofreu rotura de ligamentos

Lesão foi contraída no jogo frente ao Chaves

Nuno Santos
Nuno Santos • Foto: MoveNoticias

O avançado Nuno Santos, do Rio Ave, clube da Liga NOS, sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, que o vai afastar dos relvados nos próximos meses.

O jogador de 23 anos contraiu a lesão no jogo de preparação realizado no sábado, frente ao Desportivo de Chaves, sendo que, só esta segunda-feira, após realização de exames complementares, a gravidade da mazela foi confirmada.

Nuno Santos encontra-se em casa, em repouso, e nos próximos dias será submetido a uma intervenção cirúrgica, enfrentando, depois, um período de recuperação que deverá rondar os seis meses.

O ex-jogador do Benfica fica, assim, fora das opções do técnico José Gomes para os primeiros compromissos oficiais dos vila-condenses em 2018/19, da segunda pré-eliminatória da Liga Europa, com os polacos do Jagiellonia Bialystok.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.