Pedrinho recupera titularidade

Deve ser titular no jogo desta 5ª feira

• Foto: Simão Freitas

O azar de uns é sempre a sorte de outros e, enquanto Lionn já só pensa na recuperação à grave lesão que sofreu, Pedrinho volta a assumir um estatuto que, curiosamente, até foi seu no início da temporada. O lateral de 31 anos já foi chamado à ação em Moreira de Cónegos e deve ser titular no jogo desta 5ª feira, na receção ao Chaves (18.30), para decidir quem segue para a fase de grupos da Taça CTT.

Quanto a Lionn, recebeu inúmeras mensagens de incentivo, ele que até nem deve ser sujeito a uma intervenção cirúrgica, uma vez que não se verificou desvio na fratura do perónio, algo que pode ser confirmado até ao final desta semana, através do recurso a uma ressonância magnética. A lesão, mesmo assim, é suficientemente grave para deixar o brasileiro fora de ação até ao início do próximo ano.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Emprestados em avaliação

O facto de, à partida, o Rio Ave disputar a 2ª Liga em 2021/22 abre mais hipóteses aos jovens para ficarem no plantel

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.