Pedro Martins: «Agora faltam quatro finais»

Técnico lamentou oportunidades desperdiçadas no segundo tempo

• Foto: Manuel Azevedo

Pedro Martins, treinador do Rio Ave, lamenta as oportunidades desperdiçadas, sobretudo no segundo tempo do encontro com o Arouca. "Saio frustrado mediante a ocorrência do jogo. Há um misto de orgulho e frustração, porque fizemos um excelente jogo, a um nível muito elevado, e foi pena não termos concretizado as oportunidades que tivemos", assume o técnico dos vila-condenses, continuando a acreditar na qualificação da sua equipa para Liga Europa da préoxima época.

"Tudo fizemos para ter a vitória perante um adversário que está a fazer um bom campeonato. Há muito mérito do Bracali, fez uma atuação de grande nível. Agora faltam quatro finais. A equipa respira saúde e confiança", assegura Pedro Martins.

Em relação à impossibilidade de utilizar Novais e Roderick, no encontro da próxima jornada, frente ao Benfica, o treinador do Rio Ave mostra-se tranquilo. "Temos mais soluções, este grupo é repleto de jogadores de grande qualidade que podem substituir o Novais e Roderick", garante.

Tarantini, o capitão de equipa do Rio Ave, também demonstrou no final do encontro que continua a acreditar na qualificação europeia. "São já quatro jogos sem perder e sem sofrer golos, por isso mais candidatos do que isto não pode acontecer. Vamos conseguir o acesso à Liga Europa", defendeu o médio verde e branco.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Emprestados em avaliação

O facto de, à partida, o Rio Ave disputar a 2ª Liga em 2021/22 abre mais hipóteses aos jovens para ficarem no plantel

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.