Pedro Martins: «As coisas tornaram-se mais difícil»

Treinador espera escorregadela dos adversários

• Foto: Manuel Araújo

Pedro Martins lamentou o Rio Ave não tenha conseguido pontuar frente ao FC Porto. "Reconheço que passou mais uma jornada e que as coisas se tornaram mais difíceis, mas não há impossíveis no futebol", disse.

Pedro Martins considerou que houve alguma falta e agressividade: "O FC Porto tem bons executantes, mas, ao não sermos tão agressivos, foi difícil travar o nosso adversário. O FC Porto acaba por ganhar bem, porque foi superior e está de parabéns".

"Era importante vencer, mas não sabemos o que pode acontecer na segunda-feira, no jogo entre o Arouca e o Estoril, ou na próxima jornada, em que o Paços (de Ferreira) vai a Setúbal e o Estoril joga com o Belenenses. Está tudo em aberto, mas nós temos de ganhar obrigatoriamente na Madeira e esperar que algum deles escorregue", completou.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.