Record

Pedro Martins deixa comando técnico

Presidente e treinador confirmam fim de ligação

Pedro Martins não vai continuar no comando técnico do Rio Ave. O treinador, em Vila do Conde há duas temporadas, abandona a equipa na ressaca da qualificação para a Liga Europa. 

"Foi um prazer trabalhar nesta casa, aqui não falta nada. É um clube com uma dinâmica grande, bem estruturado e gente competente e com muita qualidade. É um ciclo que se fecha. Eu gostei de ter estado no Rio Ave, não é fácil para mim mas é claro que gostarei de ter outro tipo de experiências no futuro", confessou Pedro Martins em declarações ao Facebook do Rio Ave, sem revelar qual o seu próximo destino.

António Campos Silva, presidente do Rio Ave, admite que tinha a noção que seria difícil 'segurar' Pedro Martins. "Se fossemos apurados para a Liga Europa muito dificilmente ele ficaria no Rio Ave. Conversámos como dois amigos. O futebol é assim mesmo, terminou um ciclo e já tinha sido assim com o Nuno Espírito Santo, que também conseguiu um feito histórico. Pedro Martins foi cobiçado pelo estrangeiro e a vida é mesmo assim. Temos de criar soluções. Tenho um plano B e C."
Por José Morgado
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

M