Pedro Martins: «É um ponto fantástico»

Salienta entrada do grupo

• Foto: Lusa

Pedro Martins salientou a atitude da equipa no Dragão, após o empate a um golo diante do FC Porto.

"Foi uma fantástica entrega do grupo de trabalho depois de uma derrota e condicionantes com castigos, lesões e problemas burocráticos. Alguns jogadores em estreia na equipa e pela primeira vez nestes palcos. Pela forma como foram solidários é de facto um ponto absolutamente fantástico", relatou à Sport TV.

"Defrontámos uma equipa muito bem orientada. Em condições normais já seria difícil, quanto mais com uma equipa da valia do FC Porto. Foi um empate extremamente positivo. Houve uma reação ótima da equipa num jogo que podia deixar marcas e não deixou. A equipa foi extremamente solidária", comentou o técnico que disse ainda que a equipa tira "muitos ganhos com o Novais, o Roderick, o Zé Paulo que só agora pôde jogar": "Foi fantástica a forma como têm crescido".

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.