Pedro Martins: «Estamos numa posição privilegiada na tabela»

Espera encontrar um "Nacional complicado"

• Foto: José Moreira

O treinador do Rio Ave, Pedro Martins quer fazer esquecer o passado recente para meter pés a caminho da Liga Europa, com os olhos postos no triunfo sobre o Nacional, jogo agendado para domingo, às 16 horas.

"Durante a semana foram analisados ao pormenor estes dois recentes maus resultados, mas tudo ficou internamente", revelou o treinador que no entanto foi adiantando: "Estamos numa posição privilegiada na tabela e iremos encontrar um Nacional complicado que está a passar uma fase boa que não estava há dois meses. É isso que vamos esperar da equipa de Manuel Machado". Mas, promete Pedro Martins, "o Rio Ave estará no seu nível pronto para trazer os três pontos da vitória".

Para aumentar a confiança no triunfo, o treinador dos vila-condenses promete fazer alterações na equipa, embora não divulgue mais pormenores. Até porque o Rio Ave parte às primeiras horas de sábado, fazendo um treino na parte de tarde no Machico. Nessa altura escolherá o onze inicial.

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.