Pedro Martins: «Fazer alterações sem desviar o caminho da vitória»

Treinador antevê jogo com o Belenenses

• Foto: Manuel Araújo

Pedro Martins promete mudanças na equipa para o jogo de quarta-feira com o Belenenses da 2.ª jornada da Taça da Liga, sem, contudo, mudar a ideia de prosseguir na prova.

"Não vamos fugir do plano traçado inicialmente. Irei fazer alterações, mas que em nada desviarão o caminho da vitória", promete o treinador do Rio Ave, dias depois de ter sofrido uma derrota com o mesmo Belenenses para a Liga NOS. E adiantou: "Estamos preparados para situações diferentes do jogo de domingo, onde nos faltou agressividade a defender e eficácia ofensiva".

A grande novidade para a segunda "dose", em Vila do Conde, de jogos com o Belenenses, passa pela chamada "prata da casa’": "Irei lançar três atuais juniores que têm feito um campeonato fantástico, pois temos que nos virar para o que o clube tem feito na formação", justificou Pedro Martins. A escolha dos três juniores recai em Tiago André (defesa), Vitó (médio) e Jaime Pinto (avançado, irmão de Yazalde).

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.