Pedro Martins: «Jogadores foram incansáveis durante os 90 minutos»

Técnico diz-se orgulhoso dos seus pupilos apesar da derrota

• Foto: Hélder Santos

Numa partida na qual jogou mais de uma hora com dez elementos, em face da expulsão de Cássio, Pedro Martins admite ter ficado satisfeito com a exibição dos seus pupilos na derrota por 1-0 diante do Nacional.

"Tenho que destacar a entrega dos meus jogadores, porque eles foram incansáveis durante os 90 minutos. Por isso, estou muito orgulhoso da equipa que tenho, uma vez que não tenho a apontar ao caráter e à entrega de todos eles. Até à expulsão do Cássio, estávamos por cima do jogo, a assumi-lo e a jogar no meio-campo do Nacional. O lance do golo alterou completamente o jogo. Mas, a equipa reagiu e esteve bem. Criou boas dinâmicas mesmo com um jogador a menos em campo", comentou.

"Quanto à expulsão do Cássio, foi uma decisão acertada do árbitro Jorge Ferreira. Por isso, nada temos a apontar. Temos, isso sim, que dar a volta por cima a este momento menos positivo que estamos a atravessar", frisou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.