Pedro Martins: «Nesta fase, o espetáculo ficará para outros jogos»

Técnico satisfeito por voltar às vitórias

• Foto: Simão Freitas

Naturalmente satisfeito pelo regresso aos triunfos, depois de três jogos sem conseguir a vitória, Pedro Martins enalteceu o esforço coletivo, deixando claro que o Rio Ave mereceu o êxito alcançado diante do Marítimo, por 1-0.

"Era importante superar os resultados menos bons recentes, até porque entramos numa fase do campeonato em que o importante é vencer. Não foi um jogo muito bem disputado, acabou por ser importante a entrega e inteligência emocional e tática. Ainda assim, por aquilo que fizemos em campo, merecemos a vitória, até porque o adversário só na parte final, e de bolas paradas, nos criou dificuldades", começou por analisar.

"A equipa soube o que queria para o jogo e, mesmo na segunda parte, tivemos bons momentos. Nos últimos minutos podíamos ter estado ainda melhor e aproveitar o facto de o adversário se ter exposto um pouco mais. Mas sabíamos que era importante vencer e fizemos por isso. Nesta fase do campeonato, o espetáculo ficará para outros jogos", finalizou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.