Pedro Martins: «Tivemos de sofrer porque o adversário cresceu»

Treinador do Rio Ave comenta a vitória sobre o Moreirense

• Foto: Simão Freitas

Pedro Martins acredita que o Rio Ave podia ter estado melhor diante do Moreirense, pese o facto de ter ganho em Moreira de Cónegos, por 1-0, em partida da 28.ª jornada da Liga NOS. Quanto à luta pela Europa, o técnico mostrou-se evasivo.

"Um jogo entre duas equipas que estiveram muito bem taticamente. Depois de uma primeira parte sem muitas oportunidades de golo, a segunda parte foi diferente. Podíamos ter feito mais e podíamos ter ampliado o marcador. Tivemos de sofrer porque o adversário começou a crescer. Tivemos de trabalhar e ter capacidade de sofrimento. Neste momento só pensamos em nós. Nós sabemos o que pretendemos. Não estamos à espera do resultado do adversário. Daqui para a frente são seis finais. Estamos na reta final e estamos muito próximos de um objetivo que traçamos desde o início", vincou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0